Chat - Tire dúvidas, interaja e divirta-se!




Rádio Pânico




 
 
Acesse: www.RadioPanico.com.br

História:
Tudo começou no inicio do ano de 2011 quando os irmãos NataN AguiaR e Tarso Stronda foram convidados a participar de uma rádio recem criada por uns amigos de Fortaleza / CE, apartir de então os dois começaram a gostar e fazer parte deste mundo de web rádio, no mês de março de 2011 a rádio que os dois faziam parte como ouvintes e amigos dos donos foi encerrada, logo os irmãos NataN AguiaR e Tarso Stronda começaram a planejar sua própria rádio, começava ai o projeto da maior web rádio do Brasil.

A primeira busca seria por uma identidade singular deixando de lado as terminações de dominios como Hits, Mix, etc... Surge então as primeiras ideias de nome(meio lol): Rádio Tsunami, Rádio + e outras, porém em um belo dia surge na tv a propaganda do filme Todo Mundo em Pânico
surge então a ideia para o nome da mais nova web rádio do Brasil, Rádio Pânico.

Com o nome ja definido (www.radiopanico.net) começaria a busca por novos membros e parceiros nesta caminhada. Junta-se a NataN AguiaR e Tarso Stronda o comunicador Marcelo Dark Angel como diretor de programação e locutor (atualmente diretor geral),
Jaqueline Muniz ou simplemente Jaque nossa primeira diretora de Marketing e Parcerias altualmente colaboradora informal da rádio, e o não menos importante Gabriel Garcia (mascote) e locutor.

Com uma equipe ja formada é lançada a Radio Pânico no dia 10 de abril de 2011, com o proposito de reunir o maior numero de amigos e levar o melhor da música mundial a todos, sempre com muita alegria e dirversão.

Hoje:
Hoje contamos com uma estrutura de ponta, nosso site hospedado em uma das maiores empresas de hospedagens do mundo a HostDime, nosso serviço de audio HD ilimitado disponibilizado pela Ciclano Host que tem nos dado um retorno satisfatório, disponibilizamos aplicativos para Smartphones aplicativos no Facebook e Orkut uma rede social propria a Rede Pânico um sistema de noticias o News Pânico, nosso sistema de parcerias entre sites o ADS Pânico, e nosso sistema de Bate Papo Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação antes de ser postado!!!




Usuários Online

Total de visualizações

 
 
▲ TOPO