Chat - Tire dúvidas, interaja e divirta-se!




Wise Folder Hider 1.53.81



Seus arquivos e pastas ficarão protegidos de olhos bisbilhoteiros e exclusões acidentais com um único clique.

  http://infologico.com/wp-content/uploads/2012/04/Wise-Folder-Hider.png


Se você tem algum receio de que alguém que tenha acesso ao seu computador possa acidentalmente apagar seus arquivos, esta ferramenta deixará você mais tranquilo. Wise Folder Hider é um aplicativo de segurança que pode esconder seus arquivos e pastas de uma maneira prática e fácil.
Segurança é um fator fundamental quando nós consideramos o armazenamento de arquivos digitais. Acidentes acontecem e, por falta de cuidado, você pode perder dados importantes do seu computador. Proteger nunca é demais.
Wise Folder Hider é o aplicativo ideal para você proteger seus arquivos através de uma senha. Qualquer documento que você adicionar ao programa ficará automaticamente escondido e, dessa forma, nenhuma pessoa que usar o computador conseguirá visualizá-lo.
A única maneira de obter acesso aos arquivos adicionados ao programa é através do próprio aplicativo. Basta acessá-lo, inserir a sua senha e escolher o arquivo que você quer visualizar novamente. Além disso, você pode esconder documentos em um drive USB.


DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação antes de ser postado!!!




Usuários Online

Total de visualizações

 
 
▲ TOPO